Suporte
Ao receber uma solicitação escrita, o suporte Companytec procederá à abertura de chamado realizando todos os registros necessários para o acompanhamento do atendimento.
Agilize o procedimento informando no e-mail todos os dados necessários, conforme abaixo:
● Razão Social do parceiro:
● CNPJ.:
● Contato:
● Razão Social do posto de combustível:
● CNPJ.:
● Contato:
● E-mail:
● Telefone:
● Descrição detalhada do problema:
Caso seja necessário suporte remoto, faça o download do software de Acesso Remoto Companytec clicando no link abaixo:
Acesso Remoto Companytec
O atendimento junto ao suporte técnico Companytec é realizado através de e-mail, telefone e Whatsapp.
Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h15 às 18h, exceto feriados nacionais.
● Fixo (53) 3284.8100 || (11) 5026.8611
Sábados das 8h às 13h
● (53) 9 9991.3562
Para que você seja atendido da melhor forma possível entre em contato nos horários de menor atividade.
Ândreo Medeiros
Ramal: 216
Whatsapp:(53) 9 9968.7975
suporte@companytec.com.br
Everton Pereira
Ramal: 228
Whatsapp: (53) 3284.8100
suporte3@companytec.com.br
Thieres Franconi
Ramal: 235
Whatsapp: (53) 3284.8100
suporte2@companytec.com.br
Erick Schneider
Ramal: 236
Whatsapp: (53) 3284.8100
suporte4@companytec.com.br
Leonardo Berny Lopes
Ramal: 237
Whatsapp: (53) 3284.8100
suporte5@companytec.com.br