Contato +55 53 3284.8100 - comercial@companytec.com.br
 
 

Notícias

Junho 02 2015

A ExpoPostos & Conveniência, - XII Feira e Fórum Internacional de Postos de Serviços, Equipamentos, Lojas de Conveniência e Food Service - maior evento do setor de distribuição de combustíveis do País, chega à 12ª edição entre os dias 05 e 07 de agosto, em São Paulo, com a perspectiva de repetir o sucesso das últimas edições e movimentar pelo menos R$ 150 milhões em negócios.

Com previsão de receber 180 expositores (fornecedores e profissionais dos vários segmentos voltados à atividade de comercialização de combustíveis e lojas de conveniência) e 20 mil visitantes, a ExpoPostos & Conveniência é realizada pela ABIEPS (Associação Brasileira da Indústria de Equipamentos para Postos de Serviços), Fecombustíveis (Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes), Sindicom (Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e Lubrificantes) com a promoção e organização da Fagga GL | Events Exhibitions.

Na feira, será possível conhecer as últimas tendências e novidades do mercado, incluindo novos produtos e tecnologias voltadas ao setor. Debates sobre temas de relevância para o mercado também fazem parte da programação do Fórum, que acontece simultaneamente à feira.

Destaque em automação com soluções integradas, a COMPANYTEC participará do evento apresentando seu novo conceito em automação de bombas: o TWC - Terminal Wireless Companytec. Além de liberar a bomba, identificar frentistas e clientes, incluir o CPF, CNPJ, Ôdometro e outras funções, as software houses poderão implementar diversas funcionalidades em um único produto, tornando o TWC uma extensão do software.

No stand, com projeto de iluminação LED Companytec, a empresa receberá os visitantes apresentando o mais completo e eficiente gerenciamento wireless para postos de combustíveis do mercado. Todos os seus produtos estarão integrados para simular abastecimentos de forma ágil, eficiente, segura e precisa.

Os produtos Companytec são compatíveis com todos os modelos de bombas e dispensers, comunicam-se com diversos softwares do mercado e estão preparados para incorporar as inovações futuras da empresa.

*Solicite o convite para visitar o evento e o stand Companytec nº D42 pelo e-mail: marketing@companytec.com.br

O evento acontecerá no Expocenter Norte - Pavilhão Branco.

Mais informações no site http://www.expopostos.com.br

 

* Convites limitados

  

Olá, tudo bem?
Informamos que atualizamos nossa Política de Privacidade. Clique aqui e conheça a nossa nova Política.Prosseguir