Notícias
Wertco supera a marca de 1000 bombas produzidas com sistema antifraude
A Portaria Inmetro 227/2022 trouxe importantes alterações na regulamentação de bombas de abastecimento. Ela foi estabelecida visando aumentar a segurança nos postos de combustíveis e impedir golpes na eletrônica, como a chamada “bomba baixa”, que é quando o volume abastecido é inferior ao que aparece na bomba e pago pelo consumidor.
De forma inédita no Brasil, estão em vigor, atualmente, as duas portarias que tratam sobre a regulamentação dos equipamentos, a 23, com requisitos técnicos de 1985, e a 227, elaborada com termos atualizados em 2022. Mesmo diante disso, a Wertco assumiu o compromisso de incentivar a transparência nos negócios entre postos e consumidores, garantir, por meio de suas bombas, a segurança de quem frequenta os estabelecimentos e manter a facilidade de manutenção tradicional da marca. Tais características levaram a Wertco a ultrapassar a produção de 1000 bombas a partir da nova regulamentação.
Por meio dos feedbacks positivos dados por donos de postos e mecânicos, a Wertco reafirma a responsabilidade com o mercado, oferecendo equipamentos de alta segurança, conectividade e sustentabilidade.
- Detalhes
- Criado: 01 Fevereiro 2024