Contato +55 53 3284.8100 - comercial@companytec.com.br
 
 

Notícias

Fevereiro 01 2024

As empresas Companytec e Wertco vão marcar presença na Convenção Ipiranga 2024. Tecnologia em automação para postos de combustíveis e bombas que atendem as atuais exigências do mercado vão ser demonstradas no evento, que vai ocorrer nos dias 6 e 7 de março, em São Paulo. Esta vai ser a primeira vez em que as empresas participam da convenção, fato este que vem gerando grande expectativa tanto nos revendedores e franqueados à Ipiranga, como nas próprias empresas.

A Companytec é a maior empresa brasileira em tecnologia de automação para posto de combustível e vai levar para o evento o CONCEPT. Totalmente desenvolvido e produzido na fábrica da empresa, o CONCEPT é um equipamento integrado que oferece três funcionalidades: gestão de abastecimento, medição de tanques e monitoramento ambiental. A solução oferece inúmeros diferenciais em relação a outros produtos semelhantes, sendo hoje o mais completo no mercado nacional.

Além do CONCEPT, os participantes vão ter a oportunidade de conferir, no estande do grupo Companytec, as funcionalidades das bombas produzidas pela Wertco. Os equipamentos são certificados pelo Inmetro, preparados para atender o novo Regulamento Técnico Metrológico (RTM) e possuem sistema de recuperação de vapores. As bombas Wertco contam com canal de comunicação compatível com a maioria dos sistemas de automação do mercado, memória dos últimos 64 abastecimentos, tecla de atalho para trabalhar com três preços, identfid integrado, configuração e gerenciamento através de cartões sem contato, entre outras funcionalidades.

Quem passar pelo estande do grupo Companytec ainda vai participar do sorteio de uma Horustech e de um voucher de R$ 10 mil para usar na compra de qualquer equipamento Wertco. A Convenção Ipiranga é realizada anualmente e, em 2024, espera receber cerca de 4 mil pessoas de todo o país. Além de estandes, o evento prevê palestras no espaço plenária. Nesta edição, o foco da convenção será negócios, gestão e oportunidades exclusivas, a partir da temática da nova campanha da marca Só Lá Mesmo.

 

Olá, tudo bem?
Informamos que atualizamos nossa Política de Privacidade. Clique aqui e conheça a nossa nova Política.Prosseguir