Contato +55 53 3284.8100 - comercial@companytec.com.br
 
 

Notícias

Setembro 06 2017

Em junho deste ano, a Companytec foi certificada com a nova versão da ISO, a ISO 9001:2015.

A nova versão é voltada ao direcionamento estratégico, geração de resultados e melhoria de desempenho, propiciando  maior ênfase na avaliação dos riscos, oportunidades e envolvimento da alta direção.

Muitas mudanças foram implementadas na empresa, entre elas, a introdução da análise de riscos, que agora integra o Sistema de Gestão da Qualidade, juntamente com o Planejamento Estratégico.

O grande desafio foi implementar o novo Sistema de Gestão da Qualidade sem impactar nos processos que já estavam sendo eficazes e eficientes, já que a qualidade sempre foi prioridade para a Companytec.

"A equipe dedicou-se mais na organização e formalização das informações documentadas, possibilitando o trabalho de gestão de riscos e direcionamento estratégico com ações aplicadas à realidade Companytec, obtendo um ótimo resultado na transição para a nova versão da norma", explica o analista de qualidade Samuel Peil.

A ISO 9001:2015  oportuniza uma nova cultura organizacional com integrantes bem direcionados, mais motivados e com maior engajamento em suas atividades, elevando o índice de aprovação dos serviços e produtos com base nos requisitos estabelecidos pelos clientes.

Na nova versão, o foco principal continua sendo o cliente, e a Companytec  compromete-se cada vez mais a  satisfazer e superar suas expectativas, focando na sustentabilidade do negócio e de seus dependentes, no caso fornecedores, colaboradores, comunidade e demais  stakeholders.

A ISO 9001, é uma norma editada pela Organização Internacional para a Normatização e especifica requisitos para a garantia de um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ).

Essa certificação garante a excelência das normas de padronização do processo de gestão de qualidade da empresa voltado para o atendimento das necessidades e expectativas das partes interessadas.

Segundo Samuel Peil, "empresas certificadas na ISO 9001:2008 prestam serviços com qualidade, mas empresas certificadas na ISO 9001:2015, além da qualidade, irão assegurar negócios contínuos e sólidos, trazendo maior segurança para os clientes."


A Companytec, é a primeira empresa de automação e controle no segmento de postos a certificar-se com um ano de antecedência do prazo legal, reforçando o compromisso da direção com a qualidade de seus processos e produtos

Olá, tudo bem?
Informamos que atualizamos nossa Política de Privacidade. Clique aqui e conheça a nossa nova Política.Prosseguir