Contato +55 53 3284.8100 - comercial@companytec.com.br
 
 

Notícias

Abril 06 2017

A Companytec comemora o sucesso da participação na Convenção da Raízen realizada nos dias 21 a 24 de março em Salvador na Bahia.

As soluções Companytec fizeram parte do Posto montado no Espaço Experiência, automatizando e gerenciando as informações das bombas com alta tecnologia.

Os 2,5 mil participantes tiveram a oportunidade de constatar a eficiência dos equipamentos durante o evento, além de conhecerem uma solução exclusiva desenvolvida para os postos Shell, o Shell V-Power Ranking.

A empresa participou no Espaço de Negócios obtendo grande visitação, e as negociações superaram as expectativas na geração de oportunidades e retorno aos parceiros da Companytec.

É com muita presença junto aos seus parceiros e às distribuidoras, foco em inovação e tecnologia que a Companytec pretende manter o ritmo de crescimento. A meta é aumentar o volume comercializado e, para isso, uma das prioridades são os novos lançamentos e novos segmentos de negócios.

" Vamos continuar implementando melhorias na gestão, investindo em pesquisas e inovação, na estrutura e capacidade produtiva para que possamos gerar cada vez mais valor aos nossos clientes. Não queremos ser somente um fornecedor de automações, e sim oferecer soluções diferenciadas no mercado em que atuarmos". Daniel Costa, diretor administrativo da Companytec.

Olá, tudo bem?
Informamos que atualizamos nossa Política de Privacidade. Clique aqui e conheça a nossa nova Política.Prosseguir