Contato +55 53 3284.8100 - comercial@companytec.com.br
 
 

Notícias

Setembro 02 2016

A nova versão é voltada ao direcionamento estratégico, geração de resultados e melhoria de desempenho , propiciando maior ênfase na avaliação dos riscos , oportunidades e envolvimento da alta direção.

O foco principal continua sendo o cliente e, segundo Alessandra Paz, Analista de Marketing da Companytec, a empresa irá aprimorar -se ainda mais para continuar satisfazendo e superando su as expectativas. "Esta versão oportuniza uma nova cultura organizacional com integrantes bem direcionados, mais motivados e com maior engajamento em suas atividades, o que levará ao aumento no índice de aprovação dos serviços e produtos com base nos requisitos estabelecidos pelos clientes."

Para o Analista de Qualidade Samuel Peil, em tempos de crise, as empresas dedicadas à qualidade e satisfação de clientes se sobressaem no mercado. "Estamos sempre focados em ser uma empresa de valor para os clientes com diferenciação no mercado. Não queremos ser apenas mais uma. Entendemos que os requisitos normativos são rigorosos e , se os seguirmos , já estaremos à frente de muitas empresas".

Para o consultor Cid Vieira da  NBS Consulting Group, todos estes  fatores em conjunto agregam valor aos produtos e serviços prestados, o que pode proporcionar o aumento da competitividade e da rentabilidade da empresa.

A ISO 9001 é uma norma editada pela Organização Internacional para a Normatização e especifica requisitos para a garantia de um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ). Essa certificação garante a excelência das normas de padronização do processo de gestão de qualidade da empresa voltado para os colaboradores, clientes e provedores externos.

Olá, tudo bem?
Informamos que atualizamos nossa Política de Privacidade. Clique aqui e conheça a nossa nova Política.Prosseguir