Contato +55 53 3284.8100 - comercial@companytec.com.br
 
 

Notícias

Setembro 01 2017

Consolidado como referência para indústria elétrica, eletrônica, energia e automação, o evento contará com a presença de 1.000 marcas em mais de 30 mil m² de área

A FIEE - 29ª Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação, que será realizada entre os dias 25 e 28 de julho, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, é considerado o maior polo gerador de negócios nos setores de elétrica, eletrônica, energia e automação da América Latina. Realizado bienalmente, o evento acompanhou a evolução do setor eletroeletrônico no Brasil e no mundo, principalmente da indústria nacional.

Para ampliar seu mercado de atuação e acompanhar a (r)evolução industrial para a Indústria 4.0, a Companytec apresenta o sistema WORKFEED,  um sistema inteligente para gerenciar os processos produtivos tornando-os cada vez mais eficientes, autônomos e customizáveis.

A indústria 4.0, formada por fábricas inteligentes com máquinas, sistemas e ativos conectados, cria redes inteligentes ao longo de toda a cadeia de valor, causando diversas mudanças na forma como os produtos serão manufaturados, gerando impactos em diversos setores do mercado.

O objetivo do sistema WORKFEED é tornar a empresa e seus processos mais eficientes, autônomos e customizáveis através do mapeamento de tudo que acontece no chão de fábrica por recursos humanos e de maquinários.Composto por hardware e software desenvolvidos pela Companytec, o WORKFEED é integrável ao sistema ERP da empresa, sendo compatível e personalizável com qualquer atividade operacional do segmento industrial.

A rentabilidade e lucratividade, estão entre os maiores benefícios do sistema ao proporcionar a otimização e fluidez dos processos por meio da redução de custos e de riscos, do aumento da velocidade de produção, da diminuição da ociosidade das pessoas e máquinas, do aumento da qualidade dos produtos e mão de obra e da diminuição dos problemas em máquinas.

Visite o stand L20 - Box 02 e saiba mais sobre o WORKFEED.

Sobre a FIEE

A FIEE - 29ª Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação reunirá mais de 1.000 marcas nacionais e internacionais de 400 empresas expositoras em mais de 30 mil m² de área. A expectativa é de que 50.000 profissionais do setor participem do evento.

O credenciamento já está aberto para visitantes e o cadastro é gratuito para profissionais do setor. A inscrição deve ser feita pelo site   http://www.fiee.com.br/pt-br/Credenciamento/ .

Mais informações e a programação completa do evento podem ser encontradas em:  http://www.fiee.com.br/.

Data: 25 a 28 de julho de 2017

Local: São Paulo Expo

Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 | Água Funda - São Paulo | SP

Olá, tudo bem?
Informamos que atualizamos nossa Política de Privacidade. Clique aqui e conheça a nossa nova Política.Prosseguir