Contato +55 53 3284.8100 - comercial@companytec.com.br
 
 

Notícias

Abril 03 2018
 
Realizado a cada dois anos, o Ciclo de Congressos Regionais do Minaspetro já é data reservada na agenda da Companytec. 
  
Este ano, a Companytec participa com a Wertco, uma empresa brasileira, fabricante de bombas de abastecimento pensadas para atender futuramente as novas portarias MTPS nº 1109 e outras exigências do mercado, respeitando as normas de saúde, metrologia e, principalmente, inibição de fraudes de abastecimento.
  
Buscando acompanhar as rápidas e impactantes mudanças no segmento de combustíveis nos últimos anos, as duas empresas apresentarão o que há de mais inovador no segmento de automação, controle e bombas de combustíveis.
  
Os eventos, que percorrem as cinco grandes regiões de MG levam informação, atualização, compartilhamento de experiências e oportunidades de bons negócios, aumentando a cada edição a sua importância social e econômica.
 
Receberão os eventos, em ordem cronológica, as seguintes cidades: Pouso Alegre, Juiz de Fora, Uberlândia, Ipatinga e Montes Claros.

As informações de local e programação de cada cidade estarão disponíveis neste link, de acordo com a proximidade de cada evento.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas clicando aqui ou acessando o banner disponível na página inicial do site do Minaspetro. A programação completa também está disponível neste link.

Visite-nos!
 
 

Olá, tudo bem?
Informamos que atualizamos nossa Política de Privacidade. Clique aqui e conheça a nossa nova Política.Prosseguir