Contato +55 53 3284.8100 - comercial@companytec.com.br
 
 

Notícias

Junho 13 2017

A Companytec participará da Transposul, maior feira de transporte e logística do sul do brasil no período de 27 a 29 de junho no Centro de Eventos FIERGS em Porto Alegre/RS.

Ampliando seus negócios, a Cia apresentará uma solução para empresas que trabalham com distribuição de combustíveis por meio de caminhões comboio equipados com bombas medidoras. A solução, aumenta a rentabilidade do negócio por reduzir as perdas mediante a precisão de dispensa do produto e do eficiente gerenciamento de operações, como o controle de acesso às bombas e identificação do operador e veículos por meio da tecnologia Identfid®.

Outra novidade da empresa é o concentrador compacto de alto desempenho para transportadoras que possuem abastecimento próprio para a frota, o Horustech H4. Com esta solução, as transportadoras controlarão os abastecimentos com o armazenamento dos dados e, ao utilizar de forma integrada o sistema de identificação TWC Identfid®, poderão controlar o acesso às bombas identificando os operadores e os veículos a serem abastecidos, inserindo dados no terminal como placa, odômetro, CNPJ ou CPF.

Visite-nos no stand 44.

Centro de Eventos FIERGS
Av. Assis Brasil, 8787 - Sarandi - Porto Alegre/RS

Olá, tudo bem?
Informamos que atualizamos nossa Política de Privacidade. Clique aqui e conheça a nossa nova Política.Prosseguir