Contato +55 53 3284.8100 - comercial@companytec.com.br
 
 

Notícias

Setembro 06 2017

A automação é a melhor maneira de aumentar a eficiência operacional do posto e de reduzir as perdas.
Hoje, a gestão de um posto tem que ser inovadora, dinâmica e deve otimizar a performance da equipe, melhorar processos, diminuir custos e alavancar resultados.

O principal objetivo da implantação de um sistema de gerenciamento automatizado é proporcionar ao gestor/empreendedor menor gasto de tempo e recursos para que possa se concentrar no que é realmente importante para o negócio - investir em melhorias e estratégias de sucesso.

Em um setor tão competitivo como o de distribuição de combustíveis, a rotina de um gestor exige muitas responsabilidades, por isso, conseguir realizar a gestão de atividades com mobilidade, segurança e em tempo real, tem sido adotada por muitos proprietários como forma de gerir o negócio com maior agilidade e confiabilidade.

Importância das Informações

Não é tarefa fácil gerenciar um posto ou uma rede de combustíveis, por isso é preciso contar com uma solução eficaz e robusta, que torne possível coletar, gerenciar e armazenar dados que permitam o acompanhamento das principais operações do negócio em tempo real.

Acessar dados, controlar desempenhos, operações fiscais e financeiras e acompanhar a produtividade baseado em evidências, garante decisões certeiras e operações seguras.

As soluções Companytec podem ser uma aliada valiosa nesta tarefa, proporcionando uma gestão mais eficiente, com velocidade na tomada de decisões, segurança nas operações e acesso total a todos os dados registrados.


Confira em nosso site a melhor solução para seu posto.

Olá, tudo bem?
Informamos que atualizamos nossa Política de Privacidade. Clique aqui e conheça a nossa nova Política.Prosseguir